terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meias milagrosas

Foto: reprodução 
Se minha família tivesse que escolher um outro sobrenome uma boa sugestão seria varizes. O problema sempre fez parte da vida dos meus avós, pais e tios, tanto do lado paterno como materno. Na primeira gravidez não sofri com essa herança genética e apenas estouraram uns vasinhos pequenos. Mas agora...a coisa mudou de figura. Faz uma semana que minha perna esquerda está irreconhecível. Três varizes arrebentaram, tornando-se em três grandes manchas roxas, por vezes, quase pretas. Mas o visual macabro não é nada perto da dor constante que só alivia quando as pernas estão pra cima.

Procurei um médico e a única saída é fazer cirurgia que poderá ser realizada somente depois do parto. Até lá, a minha única salvação são as famosas meias Kendall. As meias de compressão ajudam na circulação e aliviam muito as dores. Para se ter uma ideia, a minha primeira noite inteira de sono, sem inclusive ter que levantar para ir ao banheiro, foi depois do primeiro dia de uso das meias milagrosas. Está certo que o preço é bem salgado (em torno de 80 reais), mas é um investimento que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário